“Minha mãe era dona da Pão Doce no Shopping Recife, isso por 8 anos e lá não só trabalhava pães, mas também com doces e tortas. Depois de tanto tempo resolveu fechar a Pão Doce, ela achava que não valia tanto pois o custo da loja era muito alto, também pelo cansaço e a melhor de todas as razões: teve a ideia de colocar um negócio para mim no mesmo ramo. Ela me ajuda muito, mas colocamos para o meu futuro, que é com isso que eu quero trabalhar”, conta Laura Vidal, proprietária da Dois + Doce.

E foi assim que surgiu a Dois + Doce no dia 6 de maio de 2016 no Shopping Recife. De loja passou a ser quiosque e o nome foi escolhido com ajuda de uma agência de publicidade. A ideia era juntar mãe e filha no mesmo nome. Dois + Doce representou bem o amor pelo o que fazem.

OBJETIVO DOIS + DOCE:  quando o cliente consumir algum dos produtos, ele tem que se sentir em um momento saboroso. Dentro do cardápio estão incluídos: doces, salgados, bolos e tortas. Tem também os kits festas em diversos preços e tamanhos e em breve a Dois + Doce vai estar com o foco no mercado infantil. O carro chefe do nosso quiosque, é a coxinha, ela é feita com massa de batata, uma delícia!!!

E o que dizer de uma jovem empreendedora que aos 19 anos resolveu encarar o mercado de trabalho antes mesmo de se formar?! Laura cursa administração. Claro que ela passou pela faculdade da vida. Aprendeu com a mãe Valéria Cavalcante.

“Eu era pequena quando minha mãe começou a ficar de frente na administração da antiga Pão Doce. No início era ela e uma tia minha, mas sempre gostava de estar na cozinha ajudando ou no caixa organizando as coisas. Gostava até de embalar as tortas. E desde então fui gostando desse universo de festas, doces e da cozinha. Sempre me imaginei sendo dona de alguma coisa e quando comecei a conhecer essa parte do mercado, adorei! Ainda estamos muito no começo, entramos há 2 meses no mercado, por ter 19 anos, ainda tenho que aprender muita coisa e às vezes fica um pouquinho difícil. É muita coisa para administrar e às vezes tenho medo de não dar conta. Mas meus pais estão me ajudando muito, além das minhas amigas que me deram a maior força quando falei da ideia e do meu namorado e da família dele. Então, escolhi esse como meu projeto de vida, explica Laurinha, um doce de empresária!

Além de administradora do próprio negócio Laura ainda encara a cozinha. Segundo ela, é uma das coisas que mais gosta. Inventa decoração de bolos e testa combinações e docinhos. Montou uma equipe top e o resultado vocês podem conferir ao vivo e a cores no Shopping Recife. Antes da visita presencial, fiquem com água na boca com as fotos de alguns dos produtos.

image

Laura Vidal e Valéria Cavalcante ( Filha e Mãe)

image image image DSC_5466 DSC_5464 DSC_5147 DSC_5078 DSC_5001 Dois+Doce_ProdutosOferecidos_03JUL Dois+Doce_ProdutosOferecidos_17JUL INSTA Coxinha DSC_4938 DSC_4956 Dois+Doce_ProdutosOferecidos

Laura Vidal e Valéria Cavalcante (Filha e Mãe):

image

SERVIÇO Dois + Doce:

Funciona no Shopping Recife, 2º piso (ao lado da Richards).

Horário de funcionamento do Shopping

Instagram: @sigadoismaisdoce

Telefone para encomendas: (81) 9.9921-7441