Bom dia papais e mamães! Hoje é domingo, dia de muitos batizados acontecendo e o batizado inspiração desse post é muito especial. Essa delícia de baby chamado Pedro nasceu um dia antes de Caio. Os pais, são pessoas que conheço lá da minha terra, Petrolina. Larissa e eu, passamos horas trocando experiências da nossa maternidade. E essas trocas de figurinhas são ótimas.

Vamos ao batizado de Pedro que aconteceu no dia 11/04/2015, na Capela da Jaqueira, bairro que fica na zona norte do Recife-PE.  Um lugar lindo! A mamãe Larissa e o papai Angelo escolheram os padrinhos Larissa Lavor e Rafael Regis, que são amigos de infância deles. Legal né? Eles fugiram do tradicional que é colocar alguém da própria família. Depois da cerimônia, os convidados comemoraram o momento com um almoço na casa da vovó paterna de Pedro.  Um destaque para a participação da vovó materna nas lembrancinhas. Ela fez as caixinhas com o Divino Espírito Santo em cima e dentro amêndoas e fez também uma vela personalizada com a foto de Pedro.

“No dia 11/04/2015 meu Pedro iniciou sua vida cristã e a sensação foi maravilhosa. Senti entregando meu pequeno nas mãos de Deus. Que o senhor continue abençoando,  guardando e protegendo por toda a  vida, amém”, disse a mamãe Larissa.

 

IMG_4133 IMG_4145 IMG_4163 IMG_4171 IMG_4187 IMG_4212 IMG_4273 IMG_4274 IMG_4279 IMG_4281 IMG_4286 IMG_4334

 

dreamcast

 

Bolo e doces decorados: Dolce Vitrine (IG@dolcevitrine) / Doces simples como brigadeiro e beijinho: cunhada de Larissa /Feijoada: tia do papai Angelo / Lembrancinhas: Vovó materna e pedido pela internet / Decoração da mesa, boleira e bandejas em prata: Loc Decore (IG@locdecore) e acervo pessoal / Flores: providenciadas pelo cunhado de Larissa / Aluguel de toalhas, pratos, copos e talheres: Gomes de Sá.