O tema circo foi idealizado pela mamãe desde o nascimento da Clarinha. A tradição do circo como festa do primeiro ano é um elemento de saúde, assim como sair da maternidade com roupinha vermelha.

Mas sabemos que essa fase não é das mais fáceis, o retorno a vida profissional, casa, filho, marido…tudo junto e misturado, só sabe quem é mãe e trabalha, né? Apesar de tantos atropelos de última hora, Thays conseguiu fazer o parabéns de sua pequena. Ela quem montou todos os detalhes da decoração e papelaria ( Thays é a responsável pela papelaria e design gráfico da empresa Conto de fadas, nossa parceira do blog), e por isso fez questão de confeccionar cada pormenor da festinha. Absolutamente tudo foi feito por ela.

Mas o papai teve papel fundamental: Ficou com Clarinha enquanto Thays arrumava toda a festa. Antônio é paizão, e sem ele a festinha não aconteceria.

No fim, deu tudo certo!! O aniversário aconteceu como tanto imaginaram, lindo, doce, singelo. Apenas para a família: avós, tios e padrinhos.Todos que amam a pequena Ana Clara, deixando esse dia com um significado ainda mais especial.

E olha como ficou lindo!!

image image image image image image image image image image image image image image image

Parabéns Clarinha. Você é raio de sol na vida dos seus papais. Desejo toda alegria e bençãos na sua vidinha.

Parabéns também aos papais que se dedicaram ao máximo durante esse primeiro aninho. Felicidades para toda família!!

Com carinho,

Nina e Lara.