Bom dia com um NewBorn lindo de viver e que transborda em amor!

Fotos maravilhosas, criativas e que conseguem transmitir todo o amor com a chegada de mais uma Lara nesse mundo. (risos) Esse é um nome forte e que transmite intensidade em tudo. Sou uma Lara e sei do que estou falando… Toda Lara que conheço tem INTENSIDADE!

E foi em momentos de intensidade que mais essa Larinha chegou ao mundo…

“Morei em Aracaju por quase 2 anos para trabalhar e quando já estava voltando para Salvador, na última semana para ser mais exata, conheci Jorginho, o pai de Lara, ficamos nessa ponte por quase um ano e com todas as dificuldades de um namoro à distância. Foi quando Lara resolveu aparecer para mostrar que devíamos acabar com essa distância! Nos 8 meses de gestação (descobri que estava grávida com um mês mais ou menos) começamos a arrumar nossas vidas para ficarmos juntos de uma vez! Casamos e montamos nossa casa. Continuei em Salvador até Lara nascer por conta do trabalho e da minha estabilidade e foi quando Lara completou um mês de vida que me mudei para Aracaju. Lara foi recebida com tanto amor, desde o dia do anúncio que ela chegaria, que mais parecia uma gravidez planejará por tanto tempo”, contou a mamãe Thiana.

Que lindo né gente?! Nem sempre a ordem que imaginamos para a nossas vidas, tipo: namorar, noivar, casar e depois planejar a chegada de um filho, é a ordem que Deus quer para as nossas vidas. Tudo é destino, tudo é o plano Dele para cada um de nós e não adianta planejar tanto. É viver o hoje com intensidade, com amor e isso Larinha já ensinou para seus pais. As fotos estão incríveis!!!!!

“E hoje, ela consegue nos mostrar o verdadeiro sentido da vida e da dimensão do amor”, completou Thiana.

FOTOS: C & Ka Fotografia (Ig: @cekafotografia)