Bom dia papais e mamães!

No post de hoje quero indicar alguns produtos de higiene pessoal que o menino Caio usa e eu super aprovo e indico. Cada vez mais ele não usa NADA baby, agora passou a ser KIDS. Quando me dei conta arrumando suas coisas percebi mais um vez que o tempo está voando e as coisinhas de bebê deixam de existir em seu quarto.

Vamos lá?!

1)

img_7077

Estou amando esse hidratante da Granado. Aqui em Petrolina o clima é muito seco e não só por isso, acho que crianças na fase de Caio brincam mais no sol, vão mais e passam mais tempo na piscina e ai a pele sente. Passo duas vezes ao dia, sempre antes de ir para escola e na hora de dormir. E esse da Granado é o meu favorito. O cheirinho ‘lavanda’ é delicioso. Aproveito e faço uma massagem bem gostosa nos pés. :)

2)

img_7078

Estou AMANDO esse shampoo da Natura Naturé Splack! Ele é indicado para cabelos lisos e o cheirinho é maravilhoso. Como tudo da Natura o cheiro é prolongado. Você sente nos cabelos por muito mais tempo. Hummm adoro.

3)

PDF/X-1a Normalizado arizona.flow

Outro produto da Natura que estou amando é esse perfume. Caio deixou de usar os perfumes babies e agora usa essa lavanda para ‘mocinhos’ chamada Uhu! da Natura Naturé. É uma delícia e o cheiro prolongado também.

4)

img_7080

Já testei váriosssss repelentes e para mim nenhum é melhor que o OFF! Kids. Acho o cheiro dele bom, textura e absorção. Sem falar que é o mais eficiente. Caio nunca é picado quando coloco o OFF! Confio e indico mesmo.

5)img_7081

Por fim o Rinosoro Jet passou a ser o meu soro favorito para o nariz. Usei por muito tempo o Maresis, gosto dele também até porque a composição é igual ao do Rinosoro. O que faz do Rinosoro melhor é a embalagem. Simplesmente o jato é contínuo, mas ele para. O Maresis costuma não parar e gasta muito mais. Então soro para o nariz agora aqui só compro o Rinosoro. Eu uso todos os dias no menino Caio. Principalmente antes de dormir. É legal para limpar e hidratar a região nasal.

Espero que gostem!!!!

Amanhã tem as indicações da mamãe Nina, aguardem!!!

Beijos,

mamãe Lara