“Foi uma festa linda, como imaginei, via-se amor em tudo”, disse a Mamãe Conciana

Toda mãe tem uma historinha bacana para contar sobre a escolha do primeiro aninho do filho né?! E nós adoramos contar essas histórias aqui no blog. Mais ainda quando nessa história tem um parceiro nosso. No caso de hoje a empresa Maria das Festas é o nosso destaque. Viveu, pensou e executou esse sonho junto com essa família para comemorar o primeiro ano de Mateus. O tema Pequeno Príncipe foi a escolha!

“Escolhi o tema ainda na maternidade, quando ganhamos o livro do pequeno príncipe. Sempre achei linda a história, de como o Pequeno Príncipe nos faz aprender a dar valor as pequenas coisas. E, com o passar dos dias ao me descobrir como mãe, olhando aquele serzinho crescendo aos meus cuidados, fui aprendendo exatamente isso, cada vez mais a dar valor as pequenas coisas da vida. Acompanhar o crescimento e desenvolvimento de Mateus, me faz observar a vida com olhar puro e ingênuo que ele transmite, assim como o Pequeno Príncipe. Sempre que o olho, com os cachinho dourados, me recordo exatamente do personagem e assim fui mantendo a ideia da festa. Mas, não queria fazer uma festa do Pequeno Príncipe remetendo à imagem de um príncipe, não queria passar para as pessoas a imagem que meu filho fosse um príncipe, mesmo achando que sim kkkkkk. Toda mãe acha né?! Eu queria que a festa fosse a história do livro, não queria figuras de coroa”, contou a Mamãe Conciana.

A festa ficou um encanto. Parece uma viagem ao livro. Super fiel e original. Amamos. O ambiente ficou leve, rústico, clean e moderno. Um parabéns enorme à nossa parceira aqui no blog Maria das Festas que mais uma vez ARRASOU!!!!!

“E assim, com essa ideia procurei Maria das Festas, falei mais ou menos como eu imaginava e Camila realizou meu sonho. Fez uma festa linda, incrivelmente perfeita. Na verdade, todos os profissionais envolvidos fizeram um trabalho excelente. Super indico”. finalizou Conciana.

DECORAÇÃO: MARIA DAS FESTAS (Ig: @mariadasfestas )

Decoração: Maria das Festas / Buffet: Brincar de Que? / Doces: Carlotta Doces Gourmet (@carllota.dgourmet) e Angela Dias Arte em Doces (@angeladiasarteemdoces) / Bolo, cupcakes, popcakes, pirulitos, palha italiana: Dona Deja bolos (@dona_deja_bolos) / Lembrancinhas: Sonho Meu (@sonhomeu) / Fotografia: Renata Novaes (@renatanovaesfotografia)