Olá bom diaaaa!!! Bom fim de semana!!!

É com muito amor e carinho que esse post ‘finalmente’ vai ao ar aqui no blog. Arthur já chegou ao mundo e há 4 meses e é a maior alegria na vida de seus pais (Adriano e Nayara) e na nossa também. Sim, Nayara é madrinha do #meninoCaio e Adrinho padrinho de consagração. Arthur é afilhado do papai Bruno e meu afilhado de consagração. O batizado ainda não aconteceu, mas tivemos essa feliz notícia quando ele ainda estava na barriga da mamãe durante o chá de fraldas. Já viram que está tudo em casa né?! Esse casal é a família que Deus nos presenteou em forma de amigos. É aquele casal que está presente em nossas vidas desde que começamos a paquerar (papai Bruno e eu), ou seja, é muita amizade, muita intimidade, muito amor e respeito!

Por isso, o post de hoje é mais que especial… É falar de um filho para mim. Sim, desejei Arthur muito. Rezei tanto para que Deus enviasse esse amor para meus amigos Nay e Drico. Desde que eles ‘liberaram’, que começou em mim aquela expectativa. Parecia que eu ia engravidar novamente e quando a notícia chegou (ela demorou uns meses), me senti grávida junto com Nay. E essa gestação foi tão minha também. Cuidei da minha amiga, ajudei no que pude, estive presente e sempre soprei em seu ouvido o que acho certo, mas sempre dizendo que ela é a mãe e a decisão é sempre dela e do papai Drico. Meu papel é de irmã que teve o filho primeiro e que não quer que ela erre os meus erros, mas sim que erre erros novos e que eu aprenda também com os dela assim como ela aprendeu com os meus. Compartilhamos tudo! Como é maravilhoso ter você e Drico em nossas vidas!

A primeira vez que encontrei com você quando estava grávida, o sentimento era de realização minha. Eu sabia do desejo que era enorme. Eu via a sua dedicação com Caio, o seu interesse em aprender tudo quando ele era um bebê, a sua emoção quando descobriu que foi a escolhida para ser madrinha… Saiba que nossos filhos vão crescer como irmãos e que a nossa amizade será um grande exemplo para eles. E a nossa ‘ninhada’ está só começando (risos).

Postei aqui um ensaio lindo que fizemos em Petrolina com Nay grávida, Caio e eu! Para rever, basta clicar aqui. Chamei o ensaio de “Madrinha Grávida”, uma super opção para quem teve essa mesma alegria nossa!

Arhur chegou no dia 26 de setembro! Um mês lindo, cheio de bons motivos para comemorar a vida e agora tenho mais um grande e importante motivo para esperar todos os anos por setembro. Ele chegou na primavera e deixou nossos corações mais felizes, mais cheios de cor e amor.

As fotos do ensaio de Nay, Drico, Arthur e Pérola (irmã mais velha de 4 patas), aconteceu no condomínio que eles moram em Salvador. Os registros estão incríveis e cheios de significados. Amei o resultado e espero que vocês gostem também! Inspirador…

FOTOS: CAMILA GONZAGA – FOTOGRAFIA VIP / www.fotografiavip.com.br